TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Troca: 
O cliente poderá efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site ou televendas no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto. 

Troca - Vício ou Defeito:
Em caso de vício ou defeito, o cliente deve entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Devolução:
Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago desde que não tenha ocorrido violação do produto. 

Atenção!
Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde). 
Toda e qualquer troca ou devolução relacionada a medicamentos de uso controlado, à base de substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS 344/98 e de suas atualizações, será avaliada de acordo com as normas da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vide art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS. 


*As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo telefone 19 3892-4422 ou pelo email falecom@pharmako.com.br

*Caso o produto seja devolvido sem prévio aviso (segundo as instruções acima), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a mercadoria será reenviado ao cliente pela empresa. 

 


*Os produtos frutos das trocas e/ou devoluções serão descartados através de incineração.