Levedo de Cerveja em pó - Embalagem 200g

Disponibilidade: Em estoque

R$12,00
Levedo de Cerveja em pó - Embalagem 200g

Detalhes

O Levedo de cerveja é um suplemento alimentar rico em vitaminas proteínas, e sais minerais, principalmente vitaminas do complexo B.

As principais vitaminas encontradas são: Vitamina B1 (aumenta a resistência física e diminui o cansaço); Vitamina B2 (pele sadia), Vitamina B6 (problemas de pele e sistema nervoso central); Vitamina A (boa visão); Vitamina D (fixação do Cálcio e Fósforo ); Vitamina E (funcionamento das glândulas endócrinas e sexuais); Vitamina P (fragilidade dos vasos) ; Vitamina C (resistência do organismo).

 

INDICAÇÃO:

Como suplemento alimentar.

Indicado nos casos de diabetes. Furunculose, acne e demais problemas de pele. Gravidez, anemia, atrasos de crescimento e desenvolvimento, afecções do sistema linfático (intoxicações e infecções), arteriosclerose, doenças artríticas, dores musculares e alcoolismo.
O levedo de cerveja é um excelente reconstituinte e protetor do sistema nervoso. Possui ação reguladora das glândulas endócrinas, como a tireoide, o pâncreas, as suprarrenais, as gônadas. É um tônico geral cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal e é um notável protetor hepático (indicada nos estados pré-cirróticos e nas degenerescências adiposas do fígado). É muito adequada aos desportistas, aumentando-lhes a resistência, favorecendo o trabalho muscular e promovendo a eliminação de toxinas residuais.

 

COMPOSIÇÃO:

Levedo de cerveja pó 500mg

 

APRESENTAÇÃO:

Embalagem com 200g

 

CONTRAINDICAÇÕES:

Não existem nas doses recomendadas.

 

 

POSOLOGIA E MODO DE USAR:

Tomar 1 colher de sopa, 2 vezes ao dia. Antes das principais refeições. Ou a critério médico. Pode ser diluído em água, suco ou chá. 

 

 

OBSERVAÇÕES:

Este medicamento deve ser guardado em local seco e fresco.

 

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais domésticos

 

 

 

1. OS MEDICAMENTOS SOB PRESCRIÇÃO SÓ SERÃO DISPENSADOS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA RECEITA OU ENVIO DA MESMA POR FAX OU E-MAIL.

2. Nunca compre produto sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas. 
4. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar na redução de peso
5. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, descontinue o uso e converse com seu médico.

7. Não use o produto com o prazo de validade vencido. 
8. Cuidados de armazenamento: Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo dentro do prazo de validade indicado na embalagem. 
9. Todo produto deve ser mantido fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. 
10. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando sem orientação médica. 
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. Siga corretamente o modo de usar. 
13. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

 

Venda mediante prescrição do profissional habilitado.

Não se trata de propaganda mas sim, de descrição do produto. Consulte sempre um especialista.

 

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação. Não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nossa loja virtual, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente por e-mail falecom@pharmako.com.br ou pelo telefone 19 3892-4422, ou ainda através de skype falecom@pharmako.com.br . Se preferir poderá se dirigir a uma de nossas lojas indicadas no rodapé dessa página e conversar com um de nossos farmacêuticos.

 

É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação, informe-se com seu médico ou com um farmacêutico.

 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO.