Essências Florais Vita Florais

Disponibilidade: Em estoque

R$25,00
Essências Florais Vita Florais

Mais Visualizações

Detalhes

Baseadas nos ensinamentos do Dr. Edward Bach, a Vita Florais desenvolveu 20 composições utilizando suas próprias essências para o socorro em momentos ou fases que possam trazer perturbações. As essências Vita Florais ajudam a restabelecer um equilíbrio das emoções negativas, harmonizando corpo e mente.

 

Essência n° 1 (Momento de Ansiedade): A ansiedade é uma característica biológica do ser humano, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no peito, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tóraxtranspiração etc. A essência n° 1, alivia tais sensações e lhe traz tranquilidade, paciência e serenidade.

 

Essência n° 2 (Momento de Tensão e Stress): Consequência de uma vida agitada ou mesmo de preocupações,o paciente apresenta Mal estar, cansaço e dores musculares . A Essência n° 2, traze um estado de espírito de leveza.

 

Essência n° 3 (Momento de Desânimo): Cansaço e desânimo são sinais de falta de equilíbrio no nosso organismo. Para trazer equilíbrio espiritual a associação da Essência n° 3 foi elaborada para lhe devolver energia e bem estar.

 

Essência n° 4 (Fase da Irritabilidade e Intolerância): Para pessoas que chegaram ao limite da razão e da intolerância, essas essências foram associadas visando harmonia no convívio social, equilibrando as emoções e canalizando as energias do autodomínio.

 

Essência n° 5 (Momento de Pânico): Ideal para indivíduos que fogem dos compromissos sociais, que tem medo de falar em público que sentem-se rejeitados ou excluídos ou que tenham alguma fobia em particular. Essa essência devolve a confiança e a habilidade diante de dificuldades.

 

Essência n° 6 (Fase da Tristeza e Depressão): Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, tristes ou melancólicos, com uma sensação de aperto no peito, desânimo e pensamentos indesejados. Para aliviar essa fase da vida a Essência n° 6 desperta a alegria, estabilidade e promove uma mente calma e tranquila.

 

Essência n° 7 (Resgate): Essência do socorro, do resgate para situações traumáticas, como sustos, mas notícias, acidentes que atormentem o emocional. A essência do resgate impede a desintegração do sistema energético. É ideal para todas as situações.

 

Essência n° 8 (Sete Chakras): Quando os Chakras estão inativos assemelham-se a rodas; quando despertam, eles tomam a aparência de uma flor de lótus aberta, radiante, colorida pela frequência da energia das pétalas, quando colocados todos os setes grandes chakras em harmonia total, conquistamos a harmonia de corpo e mente e a evolução em direção a Luz. 

 

Essência n° 9 (Fase da TPM): O desequilíbrio emocional pode gerar nessa fase tensões, irritabilidades, dores no corpo, inchaço, desânimo, cólicas, etc. A essência n° 9, visa reequilibrar e harmonizar as energias femininas.

 

Essência n° 10 (Momento do Sono): Transtornos do sono podem ser gerados por inúmeras causas como preocupação, medo, insegurança entre outras. A essência número 10 equilibra as energias e traz paz interior e serenidade, devolvendo um sono tranquilo e reparador.

 

Essência n° 11 (Fase do Medo): A Essência n° 11 exalta a coragem e a autoconfiança. Facilita a conexão com os sentimentos de segurança e proteção. “Atua” nas diversas modalidades de medo e fobias. Auxilia nas situações de desespero emocional originados na insegurança e no medo de coisas conhecidas como doença, dor, escuro, pobreza ou medos vagos e indefinidos.

 

Essência n° 12 (Momento da Menopausa): Fase da vida representada por um conjunto de sintomas particulares a cada mulher como ondas de calor, dores de cabeça, irritabilidade, baixa libido. Esta essência canaliza a energia, tonificando a vitalidade feminina e aliviando os sintomas indesejáveis.

 

Essência n° 13 (Fase de Parar de Fumar): Auxilia a lidar com a ansiedade, a angústia e o medo de não ter sucesso nessa fase. Trabalha a determinação, no abandono do vício e dos hábitos do tabagismo, e promove uma purificação energética, que resultará – por reflexo – numa purificação física, ajudando o corpo no processo de desintoxicação.

 

Essência n° 14 (Momento da Redução de Peso): Fortalece o momento em que buscamos equilíbrio e determinação em relação ao consumo alimentar. Promove também uma purificação que resulta no equilíbrio das funções endócrinas, facilitando naturalmente a redução do peso.

 

Essência n° 15 (Momento da Adolescência): Para esta fase de mudanças, transformações, insegurança, medos, teimosia e indisciplina. Promove uma harmonização de corpo e mente auxiliando no bom convívio social, na autoestima e no amadurecimento para a fase adulta

 

Essência n° 16 (Fase da Baixa Auto Estima): Essa essência auxilia na recuperação da autoestima trabalham o autovalor e a coragem para mostrar-se ao mundo. Canaliza energias tanto o núcleo da timidez, quanto da falta de autoestima, seja física ou ligada a relacionamentos.

 

Essência n° 17 (Momento de Digestão): A combinação das essências n° 17 proporciona ao aparelho gastrointestinal uma proteção permanente, canalizando as energias digestivas fazendo com que a digestão retorne ao seu ritmo normal.

 

Essência n° 18 (Kids): Esta combinação de essências trabalha para aliviar o stress, o apego exagerado, aliviar os medos naturais da idade e restaurar a confiança, melhorando a concentração e o desempenho da criança na escola, no crescimento e no amadurecimento.

 

Essência n° 19 (Momento Sexual): Frequentemente, sintomas decorrentes de stress ou insegurança podem comprometer o desempenho, diminuir a libido (desejo), gerar ejaculação precoce etc. A essência n° 19 estimula as energias vibracionais da sensualidade, sexualidade e do relacionamento amoroso, recuperando, harmonizando e estimulando a sexualidade. Excelente para homens ou mulheres.

 

Essência n° 20 (Fase da Baixa Resistência): Essa essência promove a proteção e devolve a energia da resistência e da imunidade perdidas geralmente em situações de forte estresse físico e mental. Excelente para adultos e crianças em fase escolar que trocam suas energias diretamente com outras crianças e ficam expostas a baixa resistência.

 

Formas de administração:

Uso Adulto e Infantil:

Uso Adulto: Tomar 10 gotas sublinguais 4 x ao dia (se preferir, diluir em um pouco de água).

 

Uso infantil (Acima de 2 anos): Tomar 4 gotas diluídas em um pouco de água 4 x ao dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. OS MEDICAMENTOS SOB PRESCRIÇÃO SÓ SERÃO DISPENSADOS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA RECEITA OU ENVIO DA MESMA POR FAX OU E-MAIL.
2. Nunca compre produto sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas. 
4. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar na redução de peso
5. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, descontinue o uso e converse com seu médico.
7. Não use o produto com o prazo de validade vencido. 
8. Cuidados de armazenamento: Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo dentro do prazo de validade indicado na embalagem. 
9. Todo produto deve ser mantido fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. 
10. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando sem orientação médica. 
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. Siga corretamente o modo de usar. 
13. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO
 
Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
Não se trata de propaganda mas sim, de descrição do produto. Consulte sempre um especialista.
 
As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação. Não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nossa loja virtual, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente por e-mail falecom@pharmako.com.br ou pelo telefone 19 3892-4422, ou ainda através de skype falecom@pharmako.com.br . Se preferir poderá se dirigir a uma de nossas lojas indicadas no rodapé dessa página e conversar com um de nossos farmacêuticos.
 
É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação, informe-se com seu médico ou com um farmacêutico.
 
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO.
 

Tags do Produto